Policiais são chamados para cemitério, e ao chegar lá ficam chocados ao perceber que tinha na… Ver mais
25/04/2023

Mulher de 36 anos foi resgatada viva na manhã desta terça-feira (28) de dentro de túmulo em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira.

Chamados por coveiros, policiais ouviram pedidos de socorro, abriram túmulo, sem caixão, e encontraram a mulher com ferimentos na cabeça.

Segundo a PM, ela estava muito confusa e contou que foi agredida após guardar drogas e armas, e ter o material extraviado

Agentes chegaram a ir à casa de um dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima a hospital da região.

Os dois suspeitos de enterrarem viva , na Zona da Mata mineira, responderão pode crime hediondo.

O que a polícia disse na coletiva:

A dupla foi presa no sábado, nos municípios vizinhos de  e . A informação, porém, foi divulgada nesta terça-feira (4);Os homens planejavam ir para o estado do Rio de Janeiro, mas foram interceptados antes de colocar o plano em prática;O mandado de prisão temporária dos homens terá duração de 30 dias;Eles responderão por crime hediondo;Devido ao estado de saúde da mulher, ainda internada na UTI, a polícia ainda aguarda para fazer o depoimento oficial;O companheiro da vítima, que teria fugido, também é investigado.

A dupla foi presa nos municípios vizinhos de São Geraldo e Viçosa. A suspeita é de que os rapazes, de 20 e 22 anos, iriam para uma favela no estado do Rio de Janeiro, mas acabaram capturados antes de colocar o plano em prática.

Eles teriam envolvimento em crimes relacionados a tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.

Um terceiro indivíduo foi identificado e está foragido.

Requintes de crueldade

Conforme o delegado Diego Candian, da Regional da Ubá, o crime chama atenção pelos requintes de crueldades.   Eles responderão por tentativa de homicídio qualificado, por motivo torpe.

Os dois jovens presos são conhecidos do meio policial, com envolvimento em crimes relacionados a corrupção de menores, tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.

"Eles são conhecidos pela polícia pois, quando eram adolescentes, têm diversas passagens. Eles estão à disposição da Justiça", informou Candian.  Conforme o delegado, o pedido de prisão temporária terá duração de 30 dias.Já o delegado Douglas Moto informou que rastreamento teria partido através de informações de populares. A dupla foi localizada em um veículo, próximo ao trevo de , com outras quatro pessoas, no sábado (1º). A detenção, no entanto, só foi anunciada nesta terça-feira (4).

Pão Caseiro que não precisa sovar: Receitinha prática e muito saborosa!
23/04/2024
Carla Perez se envolve na polêmica de Davi e manda o melhor dos recados para Mani Reggo: ‘tenha cuidado’
23/04/2024
Davi passa mais de 3 horas trancado em quarto com Alane e ela deixa local antes de amanhecer, diz colunista
23/04/2024
Docinho Pé de Anjo
23/04/2024
Sonia Abrão exibe foto do primeiro neto: 'Saindo da maternidade'
23/04/2024
Menino Desiludido
23/04/2024
Ludmilla Contra-Ataca: Verdade Por Trás das Acusações de Intolerância Religiosa Revelada... Ver mais!
23/04/2024
5 dicas ARRASADORAS para limpar panela queimada/amarelada
23/04/2024
Filho de Marcelo Rezende revela detalhes inéditos de abuso sofrido na infância
23/04/2024
Fernanda Lima reúne a família para celebrar aniversários dos filhos gêmeos e do marido, Rodrigo Hilbert: “Amo esses homens”
23/04/2024