Ex-namorado de Gloria Maria se despede e presta homenagem: 'Grande perda para o país'
04/02/2023

'Foi uma pessoa muito especial na minha vida', contou o ator Bernardo Langlott, que viveu affair com a apresentadora em 2009

Após a morte da jornalista Gloria Maria comover o país, nesta quinta-feira, o ator Bernardo Langlott, de 39 anos, também lamentou a perda da apresentadora, com quem viveu um breve affair em 2009.

Os dois se conheceram em um baile de Carnaval, no Rio, e o artista foi um dos poucos romances que a veterana assumiu publicamente. 

"Eu ia todo ano para uma festa chamada Magic Ball, um baile de carnaval do (hotel) Copacabana Palace. Em um dos bailes, quando tinha 25 anos, Gloria Maria estava lá", relembrou o artista, em texto enviado à coluna 'Gente', da revista 'Veja'.

"Foi muito doido, porque olhei para ela como um menino que olha aquela apresentadora do Fantástico, sabe? Tinha essa memória afetiva de vê-la todo domingo na televisão. E ela olhou muito para mim, aí quando eu vi a gente já estava trocando flerte. E ela como uma mulher de atitude, né? Sempre foi muito empoderada, à frente do seu tempo", disse.

Em seguida, Bernardo contou que foi a jornalista que decidiu se aproximar do rapaz: "Ela me chamou. Acho que eu não ia ter iniciativa de ir até ela.

A gente conversou um pouco na festa, tinha muita imprensa. Mas trocamos telefone e ficamos de nos ver depois daquela festa. Logo depois do baile, ela viajou para o Marrocos.

E ela falou: ‘Na volta, quero que a gente se veja’. Eu não acreditei muito, porque é aquela coisa né? Era um garoto!", relatou.

O relacionamento engatou de vez quando Gloria retornou ao Brasil e fez questão de entrar em contato com Langlott, que abriu o jogo sobre o romance que os dois tiveram.

"Eu moro no Recreio, ela morava no Leblon. E a gente começou a se relacionar. Ela ainda não tinha as filhas. A gente fazia programas tipo ir ao cinema no (shopping) Fashion Mall e em restaurantes.

Nosso primeiro encontro a sós foi no Sushi Leblon, na zona sul. Lembro como se fosse hoje, lembro que eu levei rosas vermelhas para ela. Sempre dava flores a ela", destacou.

"Glória foi uma pessoa muito especial na minha vida, me ensinou muita coisa. As conversas, as trocas ricas, ela era divertida e animada ao mesmo tempo.

Não existe relacionamento perfeito, sempre haverá divergências. Mas me orgulho muito, porque ela me apresentou publicamente como seu namorado.

A gente começou a sair e aí um belo dia, ela falou: ‘Hoje temos um aniversário para ir’. E aí quando a gente chegou lá, estavam o Bruno Astuto, Bruno Chateaubriand, gente da imprensa. E ela me apresentou publicamente como seu namorado. Foram poucos os homens que ela apresentou como namorados publicamente", relembrou ele.

Apesar de ter ficado com a apresentadora por pouco tempo, Bernardo explicou que o romance "virou notícia nacional" pela diferença de idade entre os dois.

"Eu tinha 25 anos, na época não sei quantos anos ela tinha, porque havia já esse mistério com relação a idade dela. Fiquei com o estigma do ‘ex da Glória Maria’. Tanto que toda entrevista que eu dou, a mídia cita isso. Só que para mim é uma honra, uma grande honra!", afirmou.

Ele conta que "esse estigma ficou ainda mais forte" em março do ano passado, quando assumiu ser homossexual em entrevista no canal de YouTube Pheeno.

Na época, o artista chegou a se defender das acusações de que teria iniciado o romance com Gloria para se autopromover.

Bernardo já participou nos humorísticos “Zorra Total” e “Turma do Didi” e atuou na novela das 21h, “O Clone”, de Glória Perez.

"Mandei entregar uma coroa de flores para ela ontem. É uma grande perda para o telejornalismo brasileiro, ela foi um ícone da televisão brasileira, uma grande perda para o país. Ontem foi um dia estranho para mim, um dia triste. Por mais que fosse uma pessoa que eu não tivesse mais contato, foi importante na minha vida, muito importante", finalizou Bernardo.

Ícone do jornalismo brasileiro, Gloria estava internada no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul da cidade.

"Em 2019, Gloria foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia, e metástase no cérebro, tratada cirurgicamente, inicialmente também com êxito. Em meados do ano passado, a jornalista iniciou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias", informou a Globo, em nota divulgada nesta quinta-feira.

No início de dezembro do ano passado, a veterana foi afastada das gravações do "Globo Repórter" para cuidar da saúde.

A previsão era de que ela voltasse ao trabalho este ano. Ícone do jornalismo, Gloria Maria foi a primeira repórter a entrar ao vivo no "Jornal Nacional".

Ela protagonizou momentos históricos na TV e viajou para mais de 100 países a trabalho.

Briga de família, irmã de Mc loma e Mirela briga feio
13/05/2023
Ex-noivo de Marília Mendonça homenageia a cantora em seu casamento e web detona: ‘Sem noção’
12/05/2023
Longe da TV, musa deixou vida de luxo para trás: “Faço tudo sozinha até lavar minh...ver mais
11/05/2023
Luan Santana em Show busca atendimento médico após cheirar..Ver mais
11/05/2023
Shakes emagrecedores: por qual preço pagar?
11/05/2023
Key Alves expõe que já ficou com o ator José Loreto e chegou a pedir comida na rua aos 14 anos
11/05/2023
Wanessa Camargo gera choque ao expor real valor que ganhou da partilha com o ex: "Me vi em uma situação
11/05/2023
Em velório de Rita Lee: Luciano Huck e outros famosos DESRESPEITAM a vontade da cantora ao fazer... Ver mais
11/05/2023
Influencer Hasbulla é preso por violação de trânsito na Rússia
10/05/2023
Homem invade orfanato faz várias crianças vítimas e tira a v1d4 de sua...ver mais
10/05/2023
Quantas Contas Digitais Eu Posso Ter Para Mim?
10/05/2023
Celso Portiolli em tratamento posta com rosto inchado em selfie, ch0ca o público e relata: Estou há 3 dias p...ver mais
10/05/2023
Susana Vieira entrega que curtia noitada ao lado de galã 40 anos mais novo que ela: ´Ficávamos eu, Bruninho’
10/05/2023
Maíra Cardi dá detalhes do casório com Primo Rico e revela local da cerimônia: ‘Nunca teve casamento lá’
10/05/2023
RITA LEE M()RRE: Saiba a CAUSA DA MORTE da cantora Rita LEE deixa Brasileiros em choq...ver mais
09/05/2023
Urgente: Rainha do rock brasileiro, morre aos 75 anos.
09/05/2023
Ximbinha curte praia com a mulher, pivô da sua separação com Joelma e diz: ela era a melhor...ver mais
09/05/2023
Casal 4panh4m em loja do Carrefour, e empresa divulga o...ver mais
08/05/2023
Coveiro vê cimento fresco em cemitéri0 e descobre que lá dentro tinha uma mulher viv...ver mais
08/05/2023
Carla Perez pega todos de surpresa ao fazer chá revelação em cima do trio e Xandy anuncia o sex0 do bê...ver mais
08/05/2023