Michelle abre o jogo e revela quem pagou a sua cirurgia de sili...ver mais
21/04/2023

Michelle revela quem pagou a sua cirurgia de silicone

O Radar mostrou na semana passada que o governo Lula realiza um pente-fino nos gastos da ex-primeira-dama na Presidência

 A respeito do pente-fino do governo nos seus gastos na Presidência, revelado pelo Radar na semana passada, Michelle Bolsonaro garante: todos os custos da cirurgia de silicone foram pagos pelo médico Regis Ramos, que realizou o procedimento.

Segundo a primeira-dama, tanto as próteses quanto os custos de hospital e da equipe de cirurgia foram bancados pelo médico.

Michelle Bolsonaro confirma que retirou moedas de espelho d'água e culpa servidores por mortes de peixes

Ex-primeira-dama diz que dinheiro foi doado para instituição

A ex-primeira-dama   Michelle Bolsonaro usou o seu Instagram para se manifestar sobre a polêmica envolvendo a   morte de peixes do espelho d'água do   Palácio da Alvorada, em , após ordem para que moedas - jogadas por visitantes - fossem retiradas do local.

Nas redes sociais, Michelle disse que o valor foi doado para uma instituição de caridade. Ela também afirmou que a secagem do espelho d'água foi feita após o mandato do ex-presidente  (PL) e culpou servidores pela morte das carpas.

Segundo a ex-primeira-dama, o local passa por limpeza e manutenção periódica e, antes de deixar o Alvorada em 30 de dezembro, ela pediu que as moedas fossem recolhidas e doadas para uma institução de seu desejo. "Dessa forma, elas proporcionariam alegria e refrigério a essas pessoas que poderiam ver atendidas algumas de suas necessidades de subsistência", escreveu.

A doação ocorreu, ainda de acordo com Michelle, no dia 8 de janeiro. A ex-primeira-dama também postou o recibo da doação e um vídeo em que um representante da ONG agradece Michelle. Os valores, porém, são diferentes. O recibo traz o valor de R$ 2.213,55 doados para a "Vila do Pequenino Jesus". No vídeo, o representante menciona um valor maior, de R$ 2.281.

Michelle Bolsonaro seguiu se manifestando no Instagram e disse que a manutenção no espelho d'água foi realizada no dia 2 de janeiro, "portanto, após a nossa saída do Palácio", escreveu. "Houve relatos de que, no dia 10/01, alguns peixes começaram a morrer. Portanto, toda a operação de retirada dos peixes e limpeza do espelho d'água ocorreu muito depois de nossa saída da residência."

A ex-primeira-dama ainda culpou indiretamente servidores do Palácio da Alvorada. Ela menciona o servidor   Francisco que, segundo ela, foi exonerado, e diz que se houve algum substituto, "ele, aparentemente, não cumpriu com o seu dever de zelar pelas instalações."

Francisco é o servidor que teria mandado secar o espelho d'água após o pedido de Michelle Bolsonaro para recolher as moedas, segundo relatou um funcionário do Alvorada ao site Com a ordem, os peixes acabaram morrendo. A reportagem também cita Francisco como homem de confiança de Michelle, próximo da família Bolsonaro, e integrante de uma igreja evangélica.

História de Viviane Araújo é a prova de que o mundo dá voltas; basta saber esperar
21/04/2024
Rodrigo Simas faz desabafo sobre crise existencial: “Preso a amarras”
21/04/2024
Sem camisa, Filipe Ret curte dia de praia no Rio de Janeiro
21/04/2024
De maiô, Deborah Secco empina o bumbum e corpo perfeito rouba a cena
21/04/2024
Key Alves aproveita a separação de Davi e Mani para cutucar Gustavo Benedeti: "Eles estão partindo"
21/04/2024
Veja que delicioso que fica esse bolo inglês de laranja perfeito e fofinho
21/04/2024
Davi perde 200 mil seguidores após separação; Anitta já deu unfollow
21/04/2024
Bolo Prestígio de Micro-Ondas (Receita maravilhosa)
21/04/2024
Falecimento abala ator Renato Aragão, que se despede em tristeza: ‘O céu fica mais alegre’
21/04/2024
Davi faz revelação envolvendo Mani, fala sobre traição e justifica: ‘Sou novo’!
21/04/2024