COMUNICADO DE FALECIMENTO: Companheiro t1r4 a vid4 jovem jogando botijã...ver mais
09/04/2023

Mulher é morta a facadas e a golpes de botijão de gás pelo companheiro na frente da filha de 4 anos em Minas 

Casal estava junto há um mês; homem confessou o crime 

Uma mulher, de 24 anos, foi morta a facadas e a golpes de botijão de gás em Santana do Paraíso, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nessa sexta-feira (7), pelo companheiro, de 27, que mantinha uma relação com ela há um mês. A filha da vítima, uma menina de 4 anos, presenciou todo o crime e chegou a gritar por socorro.

Segundo registro policial, a jovem foi encontrada morta na porta de entrada da sala, coberta por sangue em meio a cacos de vidro. Ao lado do corpo, havia um botijão de gás com a mangueira cortada voltada para o rosto da vítima, que estava com lesões profundas.

Já o autor, que sofreu uma queda de sete metros durante tentativa de fuga, foi encontrado em uma residência que fica na mesma rua. Após o crime, ele passou por cima de telhados, invadiu uma construção e arremessou tijolos em uma testemunha, que permaneceu no local para tentar pegá-lo.

Cercado, o autor só parou no momento em que agarrou uma parede de tijolos, que não suportou o seu peso e ele acabou caindo. Com dores e sem conseguir se locomover, os policiais detiveram ele no local.

A morte da jovem foi atestada pelo Corpo de Bombeiros. A perícia da Polícia Civil também esteve no endereço e constatou que a vítima possuía cerca de sete lesões, sendo na cabeça, mãos e abdômen. A perita recolheu dois telefones celulares, duas facas, um martelo, um utensílio de cozinha e uma carta que não teve o seu conteúdo revelado pela instituição.

Criança presenciou o crime

A polícia foi acionada no local por testemunhas, que ouviram gritos de socorro da vítima e da filha dela e contaram que o autor, além de esfaquear a jovem, arremessou uma pedra de granito no peito dela e depois a agrediu com golpes de botijão de gás na cabeça.

Com dores nas costas, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga pelo Corpo de Bombeiros, onde levou pontos na mão e depois foi escoltado pela viatura policial até a Delegacia de Plantão da cidade. Questionado, ele confessou que deu dois golpes de faca na vítima e depois a atingiu com o botijão de gás. Segundo ele, ao mexer no telefone da jovem, descobriu que ela teria o traído.

Durante a ocorrência, uma mulher alegou que foi agredida pelo suspeito por um dos tijolos arremessados. Ela negou atendimento médico, mas pediu que o fato também fosse registrado como agressão.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme a PM, a casa ficou aos cuidados do irmão dela e a filha com o pai.

Ator da Globo é acusado de agredir idoso em restaurante do Rio
03/03/2024
Sabrina Sato se agarra a Nicolas Prattes em viagem
03/03/2024
Torta de Morango
03/03/2024
Tô só esperando domingo para fazer essa sobremesa para minha família! É só bater no liquidificador
03/03/2024
Mãe de Maria Flor, Deborah Secco abre o jogo sobre nova gravidez aos 43 anos
03/03/2024
Gabi Martins dá zoom no decote e chama atenção: ‘Perfeição’
03/03/2024
Sabrina Sato posa agarradinha a Nicolas Prattes em viagem
03/03/2024
De regata, Cauã Reymond aparece suado em foto e coleciona elogios
03/03/2024
Ator da Globo é acusado de espancar idoso em restaurante do Rio
03/03/2024
Batata doce no Caramelo: Receita fácil de fazer e super deliciosa
03/03/2024