Lutando contra um câncer, Preta Gil mostra toda a sua fé na cura: 'Não vou m#rrer com... Ver mais
15/03/2023

Lutando contra um câncer, Preta Gil mostra toda a sua fé na cura: ‘Não vou morrer disso’

A cantora Preta Gil, que luta contra um câncer de intestino há alguns meses, comentou sobre o assunto no Fantástico, da Globo.

Preta Gil comentou sobre o diagnóstico de câncer no intestino que recebeu há alguns meses. Ao comentar sobre o assunto no Fantástico, da Globo, do último domingo (12), a famosa destacou acreditar ter recebido um presente de Deus, já que após a notícia da doença ela se permitiu receber amor de pessoas próximas.

Além disso, a filha de Gilberto Gil diz ainda que voltará mais forte quando a sua luta contra a doença chegar ao fim. “Não vou morrer disso”, pontuou.

No bate-papo, a cantora chegou a relatar como descobriu o tumor, destacando ter entendido desde o primeiro momento que a vida estava lhe dando um sinal. Diante disso, ela ressalta nunca ter pensado na doença como algo que iria derrubá-la, mas sim transformá-la.

Primeiros sintomas do câncer

No programa, Preta Gil contou ter sentido os primeiros sintomas da doença durante uma turnê em família. Contudo, a famosa só descobriu a doença após ter voltado ao Brasil.

Após a turnê, Preta confessa ter adiado por duas vezes a sua ida ao médico. Mesmo assim, ela continuava sofrendo crises de enxaqueca. Diante disso, ela foi ao hospital, mas logo foi liberada e voltou para a casa.

Preta Gil sentiu algo escorrendo por sua perna

No dia seguinte, a cantora diz ter ido ao banheiro e, neste momento, sentiu algo escorrendo em sua perna. “Quando olhei era sangue”, contou ela, destacando ser uma mulher de muita fé, por isso, acredita que esse episódio acabou sendo um presente divino para que ela parasse um pouco. Depois disso, a artista procurou um médico e, na ocasião, chegou a ficar internada por sete dias até que recebeu o diagnóstico de câncer no intestino.

Atualmente, Preta Gil segue em tratamento de quimioterapia, além de ter sido submetida a radioterapia e uma intervenção cirúrgica para a retirada do tumor.

História de Viviane Araújo é a prova de que o mundo dá voltas; basta saber esperar
21/04/2024
Rodrigo Simas faz desabafo sobre crise existencial: “Preso a amarras”
21/04/2024
Sem camisa, Filipe Ret curte dia de praia no Rio de Janeiro
21/04/2024
De maiô, Deborah Secco empina o bumbum e corpo perfeito rouba a cena
21/04/2024
Key Alves aproveita a separação de Davi e Mani para cutucar Gustavo Benedeti: "Eles estão partindo"
21/04/2024
Veja que delicioso que fica esse bolo inglês de laranja perfeito e fofinho
21/04/2024
Davi perde 200 mil seguidores após separação; Anitta já deu unfollow
21/04/2024
Bolo Prestígio de Micro-Ondas (Receita maravilhosa)
21/04/2024
Falecimento abala ator Renato Aragão, que se despede em tristeza: ‘O céu fica mais alegre’
21/04/2024
Davi faz revelação envolvendo Mani, fala sobre traição e justifica: ‘Sou novo’!
21/04/2024