Criança de 6 anos é sequestrada, estuprada e morta; vizinho confessou crime
01/03/2023

A pequena Sophia, de apenas 6 anos, foi morta estrangulada depois de ser sequestrada e abusada sexualmente por um vizinho, de 18 anos, no município de Douradina, no Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Civil informou, o corpo da vítima foi localizado neste sábado, 25, em uma área de mata. O suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante pelas polícias Civil e Militar.

Por volta de 22h30, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto de motocicleta e ao desaparecimento de Sophia. Aos policiais, a tia da criança apontou o vizinho como possível suspeito, informando que ele foi a única pessoa vista na rua no momento em que a menina sumiu.

Os agentes então realizaram buscas na região e, na madrugada, por volta de 1h, encontraram o jovem saindo de um local ermo, todo embarreado, com marcas de dedos nas costas e abdômen. Indagado pelos policiais sobre o que estava fazendo aquela hora naquele local, ele respondeu que estava usando drogas e brincando de esconde-esconde com uns amigos, próximo a uma construção abandonada.

Polícia encontrou corpo da criança em área de mata

Em seguida, os policiais perguntaram ao rapaz se ele tinha visto a menina que havia sumido e ele negou. A equipe fez buscas nas proximidades, mas no primeiro momento nem a moto e nem a garota foi encontrada.

Suspeitando da situação, os policiais militares levaram o vizinho da menina até a Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC), de Dourados, onde, segundo a polícia, ele acabou confessando tanto o furto da moto, quanto o rapto, estupro e homicídio de Sophia.

Segundo o suspeito afirmou à polícia, ele havia pegado maconha com a tia da criança e depois foi fazer uso de vários tipos de entorpecentes com seus amigos, e acabou ficando meio “alterado”. Na volta para a casa, viu a moto estacionada na frente da casa da vizinha e resolveu furtar, empurrando até um galpão, onde a deixou escondida.

Ainda conforme ele alega, em seguida retornou e viu a criança na calçada, a pegou no colo e a levou para uma plantação de soja, que fica a uns 300 metros da casa da vítima. Lá ele tirou a roupa da criança, a amarrou com as mãos para trás, abusou dela sexualmente e depois, com as roupas da menina a enforcou até que ela ficasse inconsciente. Depois, quando saía do local para chamar um amigo para jogar no celular, foi abordado pela Polícia Militar - momento em que inicialmente havia negado os crimes. 

Na delegacia, o vizinho afirmou estar arrependido e apontou onde havia deixado a menina e também onde escondeu a moto. Uma equipe da Polícia Civil foi até o local e encontrou a criança já sem vida.

A moto foi localizada e será devolvida para a mãe da menina. O suspeito permanece preso pelos crimes de furto, estupro, homicídio e ocultação de cádaver. 

Nas redes sociais, a escola onde a menina estudou lamentou a morte da criança. "A equipe Cei Arte e Vida lamenta profundamente a morte da nossa ex aluna Sophia. Estamos sem palavras! Que Deus conforte a família. Que a justiça seja feita", publicou. 

Ator da Globo é acusado de agredir idoso em restaurante do Rio
03/03/2024
Sabrina Sato se agarra a Nicolas Prattes em viagem
03/03/2024
Torta de Morango
03/03/2024
Tô só esperando domingo para fazer essa sobremesa para minha família! É só bater no liquidificador
03/03/2024
Mãe de Maria Flor, Deborah Secco abre o jogo sobre nova gravidez aos 43 anos
03/03/2024
Gabi Martins dá zoom no decote e chama atenção: ‘Perfeição’
03/03/2024
Sabrina Sato posa agarradinha a Nicolas Prattes em viagem
03/03/2024
De regata, Cauã Reymond aparece suado em foto e coleciona elogios
03/03/2024
Ator da Globo é acusado de espancar idoso em restaurante do Rio
03/03/2024
Batata doce no Caramelo: Receita fácil de fazer e super deliciosa
03/03/2024