Camila Pitanga defende novelas fora da Globo: 'Profissionais mais bem pagos'
08/12/2023

está empolgada com seu trabalho em Beleza Fatal, primeira novela brasileira original da . A atriz acredita que ter folhetins feitos para a plataforma de streaming (e, consequentemente, fora do monopólio da Globo) é muito bom para o mercado e para os profissionais do audiovisual nacional.

"Tem sido um tesão quando a gente gosta das pessoas e se anima com um trabalho. É de segunda a sexta, é trabalho, é ralação, mas tem muita alegria, entusiasmo. A gente tá desbravando um novo espaço", disse ela, durante painel das novelas da na CCXP no último domingo (3).

"A gente acredita que o sucesso dessa novela vem pra aquecer o mercado, pra ter melhores profissionais, se possível mais bem pagos", comentou Camila.

Ela participou do painel ao lado de e , que também protagonizam Beleza Fatal. Giovanna exaltou que a concorrência no setor de novelas é algo bom, tanto para a indústria quanto para o público.

"O Brasil é novela, nós fomos criados com isso, nós sabemos fazer novela com muita qualidade, o mundo inteiro admira o que a gente faz, e a gente faz muito bem. A gente tem muito talento. Sempre falo que pessoas se conectam com pessoas, então nesse mundo da tecnologia, quanto mais a gente leva emoção, amor e humor para a casa das pessoas, mais as pessoas ficam vidradas na gente", pontuou.

"Sempre falo que, pra mim, não tem concorrência, porque quanto mais gente fazendo coisa boa, melhor. Hoje quem escolhe é o público, vocês decidem o que querem ver. É um privilégio a gente viver isso", afirmou.

Beleza Fatal terá 40 capítulos, escritos por Raphael Montes, com supervisão de e direção geral de Maria de Médicis. A novela tem como pano de fundo o universo da beleza, com cirurgias plásticas, harmonizações faciais e procedimentos estéticos.

A protagonista, Sofia (Camila Queiroz), busca vingança contra sua tia, Lola (Camila Pitanga), que provocou a prisão injusta de sua mãe.

"É uma novela de perder o fôlego. Tô falando da minha sensação quando eu estava lendo os episódios. Sabe quando você não se desconecta, quer ir até o final, sabe aquela novela que parece que você tá numa montanha-russa?", adiantou a intérprete da vilã.

"Ela tem intensidade, essa crítica social que acho importante, mas também tem muito romance, tem muito amor, pode ser muito família, tem muito humor. É um bom folhetim. [Com] Gente de verdade, mas gente que gosta de armar", prometeu Camila Pitanga. Beleza Fatal ainda não tem data de estreia definida.

Ator da Globo é acusado de agredir idoso em restaurante do Rio
03/03/2024
Sabrina Sato se agarra a Nicolas Prattes em viagem
03/03/2024
Torta de Morango
03/03/2024
Tô só esperando domingo para fazer essa sobremesa para minha família! É só bater no liquidificador
03/03/2024
Mãe de Maria Flor, Deborah Secco abre o jogo sobre nova gravidez aos 43 anos
03/03/2024
Gabi Martins dá zoom no decote e chama atenção: ‘Perfeição’
03/03/2024
Sabrina Sato posa agarradinha a Nicolas Prattes em viagem
03/03/2024
De regata, Cauã Reymond aparece suado em foto e coleciona elogios
03/03/2024
Ator da Globo é acusado de espancar idoso em restaurante do Rio
03/03/2024
Batata doce no Caramelo: Receita fácil de fazer e super deliciosa
03/03/2024