Luana Piovani perde a paciência com Carolina Dieckmann e a detona: ‘Mulher machista’ .... Ver mais
03/03/2024

A atriz Luana Piovani voltou a alfinetar a colega de profissão Carolina Dieckmann, deixando claro o atrito que as duas têm há longa data. Nas redes sociais, um vídeo chamou a atenção da ex-mulher do surfista Pedro Scooby, o qual insinuava que tivesse mágoa da famosa.

Em resposta, Luana Piovani afirmou que o sentimento não seria de mágoa propriamente dita. Trata-se, segundo ela, de um posicionamento, na medida em que não encontra motivos para nutrir vínculos diante do que classificou como "mulher machista".

"Isso não é mágoa, gente sem noção", iniciou, visivelmente sem paciência. "É posicionamento. De mulher machista o mundo está cheio, mas não dou nem 'bom dia'", acrescentou.

Afinal, qual o problema entre Luana Piovani e Carolina Dieckmann? 

Os desentendimentos entre as duas são antigos, e começaram em 2008. Naquele ano, Luana Piovani foi agredida pelo então namorado da época, o ator Dado Dolabella – que hoje está junto de Wanessa Camargo – dentro de uma boate.

Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, veiculada no jornal Folha de S.Paulo, Carolina Dieckmann problematizou a situação. Segundo ela, caso estivesse no lugar de Luana Piovani, resolveria o problema particular do casal em casa, evitando os intensos holofotes da imprensa.

Em outro momento da mesma entrevista, Carolina Dieckmann afirmou que sequer passaria por situação parecida à de Luana Piovani, pois não daria corda a um namorado bêbado em uma boate, optando por ir embora do local imediatamente. "Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente", acrescentou.

Anos depois, Luana Piovani ironizou Carolina Dieckmann 

Em 2023, a cantora Luísa Sonza contou em rede nacional durante o programa Mais Você, exibido pela Rede Globo, em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, que havia sido traída pelo então namorado Chico Moedas. A exposição do caso rendeu muitas críticas para a artista, com pessoas dizendo que não deveria ter tornado pública a situação.

Naquele momento, Carolina Dieckmann saiu em defesa de Luísa Sonza contra os haters, dizendo que a cantora fez bem em revelar na TV o incidente. Luana Piovani não perdeu a oportunidade e ironizou sua adversária. "Maturidade é tudo, né? Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado", disparou.

O Elixir do Coração: Um remédio natural para limpar as artérias e melhorar a circulação
23/04/2024
Morte de José Venâncio não surte efeito e ‘Renascer’ passa longe de recorde de audiência
23/04/2024
Edu Guedes revela se possui fortuna avaliada em meio bilhão de reais: “Trabalho muito”
23/04/2024
MC Daniel vira alvo da Justiça em meio à polêmica com fã envolvendo dinheiro
23/04/2024
Gabi Martins revela desejo de ser mãe: ‘Deus vai mandar pra mim’
23/04/2024
Thiago Capixaba: Da Paixão pelo Futebol ao Sucesso nas Redes Sociais
23/04/2024
Internautas aprovam Rachel Sheherazade no comando de A Grande Conquista 2
23/04/2024
Christiane Torloni foi enganada pela Globo para protagonizar ‘A Viagem’
23/04/2024
"Cristina Ferreira está a levar o Instagram para dentro do ‘Dois às 10’, é uma coisa que me faz muita confusão"
23/04/2024
Cristina Ferreira: "um Big Brother é muito bom para a gente analisar um filho"
23/04/2024