Juíza tomou decisão que pode acabar com vida de Dani Alves, tudo depende de um SIM
A Juíza do caso de delito de domínio público teria tentado convencer amiga a realizar nova denúncia
A vida de Dani Alves por pouco não piorou sua situação diante de muitas alegações contra ele no episódio da boate Sutton. O brasileiro está preso preventivamente por delito de domínio público contra uma moça de 23 anos e aguarda a apreciação de seu pedido de liberdade provisória. Porém, a situação ainda é mais complexa do que parece.
A juíza responsável pelo processo de Dani Alves propôs a uma das amigas que acompanhavam a jovem que terá sido violada pelo jogador que também denunciasse o brasileiro, pelo mesmo delito.
Segundo a agência EFE, que cita fontes judiciais, as duas amigas que acompanhavam a vítima na noite de 30 para 31 de dezembro do ano passado, numa discoteca em Barcelona, foram igualmente assediadas por Dani Alves.
Ambas contaram à juíza aquilo que já tinham declarado na esquadra, ou seja, que antes de levar a vítima ao banheiro, onde terão ocorrido o caso, Dani Alves também as abordou com uma evidente intenção sexual. O brasileiro não aguardou a chegada da polícia e deixou o local rapidamente, prestando esclarecimentos dias depois. Sua prisão foi decretada após inconsistências entre o primeiro e o segundo depoimento.
Terceiro depoimento foi solicitado
Dani Alves teve diversas contradições entre as falas do primeiro e do segundo depoimento e também das declarações que havia dado a imprensa espanhola. Em sua alegação na defesa, os advogados do brasileiro solicitaram um novo depoimento, que já foi realizado e que está anexado no seu pedido de liberdade provisória.
代表者: 土屋千冬
郵便番号:114-0001
住所:東京都北区東十条3丁目16番4号
資本金:2,000,000円
設立日:2023年03月07日