Em tribunal: Daniel Alves se cansa e abre jogo para os JUÍZES, depoimento do jogador deixa todos perplexos, ao dizer que… Ver mais
10/03/2023

A espanhola de 23 anos que acusa Daniel Alves de abusar sexualmente dela e recusou-se a aceitar qualquer indemnização caso o jogador seja considerado culpado.

Daniel já se contradisse três vezes

Segundo o jornal El País, a vítima diz à polícia no seu depoimento que não pretende ganhos financeiros e apenas quer que a justiça seja feita. Os jornais “El País” e “El Mundo” de Madrid e “El Periódico” de Barcelona já publicaram fragmentos do depoimento da vítima ao tribunal. A declaração contém detalhes de abuso sexual por Daniel Alves.

O jogador de futebol brasileiro Daniel Alves se contradisse três vezes em declarações que fez às autoridades espanholas durante uma investigação sobre alegações de abuso sexual pela mulher de 23 anos.

De acordo com depoimento da vítima, ele estava em uma boate chamada Sutton em Barcelona, ​​mas não reconheceu Daniel Alves. Um grupo de mexicanos amigos do jogador apresentou o jogador à vítima. Ele e Daniel Alves dançaram juntos até que ele supostamente colocou a mão da vítima no pênis dele.

Então, por volta das 4h30, ele pediu que ela o seguisse até a porta que teria sido a entrada do banheiro onde teria ocorrido a agressão sexual. A vítima diz que tentou sair do banheiro, mas foi impedido por um guarda de esquerda. Ela também testemunhou que ele a penetrou violentamente até ela ejacular.

As autoridades de segurança locais foram informadas do incidente, mas Daniel Alves já havia saído. A mulher foi examinada no hospital e de acordo com os resultados, seu traje foi encontrado no sêmen.

A vítima já recebe apoio

A espanhola que acusou Daniel Alves de violência sexual está recebendo, além de tratamento psicológico, medicamentos antivirais para prevenir doenças sexualmente transmissíveis (ISTs).

Na sexta-feira, 20 de janeiro, o jogador Daniel Alves foi levado ao presídio Brians I, que fica a cerca de 30 quilômetros de Barcelona. Segundo fontes ouvidas pelo jornal espanhol “El Periódico”, o jogador, que foi detido por agressão sexual, manteve-se calado e aparentava estar bastante deprimido.

Ele já passou por uma entrevista e alguns procedimentos para determinar para qual parte da prisão ele será transferido.

Ator da Globo é acusado de agredir idoso em restaurante do Rio
03/03/2024
Sabrina Sato se agarra a Nicolas Prattes em viagem
03/03/2024
Torta de Morango
03/03/2024
Tô só esperando domingo para fazer essa sobremesa para minha família! É só bater no liquidificador
03/03/2024
Mãe de Maria Flor, Deborah Secco abre o jogo sobre nova gravidez aos 43 anos
03/03/2024
Gabi Martins dá zoom no decote e chama atenção: ‘Perfeição’
03/03/2024
Sabrina Sato posa agarradinha a Nicolas Prattes em viagem
03/03/2024
De regata, Cauã Reymond aparece suado em foto e coleciona elogios
03/03/2024
Ator da Globo é acusado de espancar idoso em restaurante do Rio
03/03/2024
Batata doce no Caramelo: Receita fácil de fazer e super deliciosa
03/03/2024