Após ser solto pela Justiça, padrasto confessa que t1rou a v1da de enteada de 11 anos e aind...ver mais
30/04/2023

Após ser solto pela Justiça, padrasto confessa que matou criança de 11 anos no litoral do Paraná, diz polícia

Aurélio José Osolinski, pai da menina Kameron Odila Gouveia Osolinski, de 11 anos, assassinada em , afirmou à  RPC estar muito abalado com a morte da filha."Essa ferida dentro do meu peito talvez nunca vai sarar, porque aqui está ficando um pedaço do meu coração. [...] Eu não sei como que vai ser a minha vida daqui pra frente", lamentou., após ela ser dada como desaparecida pelo Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride).  o crime neste sábado (29).

Osolinski, que mora em , no litoral do estado, lembrou emocionado da filha e pediu por justiça.

"A Kameron era uma menina muito especial, muito alegre, muito feliz, inteligente. Não existia motivos para acontecer o que aconteceu, da forma que aconteceu, dessa forma brutal, esse fato terrível que aconteceu com a minha filha. Eu como pai me sinto indignado neste momento", afirmou o pai.

Segundo o Sicride, Kameron desapareceu na quarta-feira (26) na região da PR-405, em Ipanema, comunidade rural do município de Guaraqueçaba.O desaparecimento chegou a ser divulgado pela prefeitura. Na ocasião, a administração municipal disse que a menina tinha saído de casa pela última vez para fazer atividades da escola na casa de uma colega.À PM, a família contou que, ao dar falta da menina, começou a ligar para o celular dela. Familiares disseram à corporação que uma pessoa chegou a atender o telefone da criança e desligou.As buscas por Kameron contaram com apoio da comunidade, polícia e Defesa Civil. O corpo da menino foi encontrado na quinta-feira (27) também em Guaraqueçaba.Neste sábado (29), Givanildo Rodrigues Maria, de 33 anos, padrasto de Kameron, confessou ter matado a criança.A confissão aconteceu após o homem se apresentar à corporação e ocorreu menos de um dia após Givanildo, que estava preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver, ser solto a pedido da Justiça.

5 dicas ARRASADORAS para limpar panela queimada/amarelada
23/04/2024
Filho de Marcelo Rezende revela detalhes inéditos de abuso sofrido na infância
23/04/2024
Fernanda Lima reúne a família para celebrar aniversários dos filhos gêmeos e do marido, Rodrigo Hilbert: “Amo esses homens”
23/04/2024
Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre culpa após fim do casamento com Belo
23/04/2024
Rodrigo Simas revela insatisfação com a carreira antes de ‘Renascer’: “Angústia”
23/04/2024
Renascer: veja como foi a morte de José Venâncio na primeira versão da novela, em 1993
23/04/2024
Mania de Você: Ângelo Antônio é confirmado no elenco da nova novela das nove
23/04/2024
Gracyanne Barbosa reage após ver Belo chorando
23/04/2024
Vanessa Mesquita, campeã do BBB 14, revela que a ex, Clara Aguilar, foi cupido para seu noivado
23/04/2024
Nanda Costa revela bastidores das cenas de sexo com Paolla Oliveira em ‘Justiça 2’
23/04/2024