Mãe é encontrada morta por filha de 4 anos, que pensava que ela estava dormindo
16/03/2023

Seu ex-companheiro e a namorada tentaram reanimá-la, mas infelizmente a mulher já estava morta.

Beckka Hull, de 23 anos, moradora de Cardiff, cidade portuária localizada na costa sul do País de Gales, foi encontrada morta por sua filha Miley, de apenas 4 anos. A menina pensou que sua mãe estava "dormindo". O caso aconteceu na manhã do feriado de segunda-feira, 3 de janeiro. A causa da morte não foi confirmada, mas segundo o portal Mirror, Rachel, mãe de Beccka, relatou que a filha pode ter tido uma crise de epilepsia, pois sua medicação não lhe foi entregue no fim de semana antes de sua morte.

De acordo com o Mirror, a menina encontrou a mãe morta e, pelo telefone da mãe, fez uma chamada de vídeo para seu pai Ethan, que era separado de Beckka. O homem rapidamente correu com sua namorada Lauren para tentar reanimá-la.

Rachel contou que Miley teve que abrir uma janela para deixá-los entrar, pois as portas estavam trancadas. A criança foi retirada do quarto e levada para a casa de um vizinho. Rachel disse que Ethan e Lauren fizeram o possível para ajudar, chegaram a fazer ressuscitação cardiopulmonar enquanto falavam ao telefone com os socorristas, mas infelizmente não foi possível, a mulher faleceu um pouco antes de alguém chegar.

Rachel Hull decidiu criar uma  página de arrecadações para ajudar Miley em seu futuro: "Em 3 de janeiro de 2022, perdemos tragicamente nossa estrela mais brilhante e nosso rock Beckka, que deixa para trás sua mãe Rachael, filha Miley e muitos outros que a amavam muito", escreveu.

Na descrição, a mulher reforçou a necessidade de as pessoas se conscientizarem da importância de tomar medicamentos prescritos para condições existentes, como no caso de Beckka, referindo-se particularmente à epilepsia, pois é fundamental tomar o medicamento regularmente e conforme indicado pelo médico. Com a falta de uma simples dose, uma pessoa pode ter uma convulsão.

Beckka foi descrita como uma "criança quieta" pela mãe Rachel, segundo o Mirror. A mulher disse que sua filha saiu de "sua concha" na adolescência e gostou de estar perto de pessoas e poder ajudá-las. Ela ainda ressaltou que sempre que a filha pudesse ajudar alguém, ela o fazia, daria ao necessitado até seus últimos centavos, e ficava feliz em ajudar todos como fosse possível. A jovem foi diagnosticada com epilepsia aos 14 anos e sempre tomou medicações para isso.

Rachel descobriu o falecimento da filha às 9h30, como relatou ao Mirror, dizendo-se arrasada quando a polícia bateu à sua porta para lhe contar sobre a tragédia. A mulher disse que pediu aos policiais para dizerem que a filha estava presa, não morta. Ela acrescentou dizendo que a perda é horrível, e é horrível também pensar que sua neta de apenas 4 anos teve que fazer videochamada com o pai naquele momento, e que ele tentou ajudar, porém não conseguiu.

Ao Mirror, a avó de Miley confessou que não aceitou a morte da filha, mas que a sua prioridade agora era fazer a neta permanecer forte.

Ator da Globo é acusado de agredir idoso em restaurante do Rio
03/03/2024
Sabrina Sato se agarra a Nicolas Prattes em viagem
03/03/2024
Torta de Morango
03/03/2024
Tô só esperando domingo para fazer essa sobremesa para minha família! É só bater no liquidificador
03/03/2024
Mãe de Maria Flor, Deborah Secco abre o jogo sobre nova gravidez aos 43 anos
03/03/2024
Gabi Martins dá zoom no decote e chama atenção: ‘Perfeição’
03/03/2024
Sabrina Sato posa agarradinha a Nicolas Prattes em viagem
03/03/2024
De regata, Cauã Reymond aparece suado em foto e coleciona elogios
03/03/2024
Ator da Globo é acusado de espancar idoso em restaurante do Rio
03/03/2024
Batata doce no Caramelo: Receita fácil de fazer e super deliciosa
03/03/2024