Uma mulher de 32 anos procurou atendimento médico na noite de sexta-feira (22) após sentir dor e desespero após sentir um verme no ouvido.
Após alguns minutos, o inseto invasor foi removido e, para surpresa do médico, ainda estava vivo.
Fabrício Lemos, médico que atende a paciente, disse que a mulher chegou em uma emergência devido à dificuldade do departamento de saúde.
Ele lembrou que foi preciso a ajuda de cinco pessoas para pegar a mulher. G1 Os pacientes não foram encontrados até a última atualização deste relatório. "Ela estava gritando de agonia, estava com tanta dor, que até queria se jogar no chão.
Foi uma loucura, um negócio desesperado. Quando conseguimos segurá-la, imaginei que havia um animal dentro. Achei que era o Fusca. Conseguimos retirá-lo muito rapidamente e quando o retirei vi que era uma barata e estava vivo", disse.
Depois de retirar o inseto da orelha da mulher, os médicos disseram que ela se sentiu aliviada e se acalmou.
Em seguida, a área é limpa, pois as garras da barata ficam nas orelhas e o remédio é prescrito pelo profissional. "Antes de retirar o animal, o paciente não conseguia ficar de pé, estava muito agitado e até se contorcia.
Felizmente, foi retirado rapidamente e o paciente não teve sequelas. Se você vê uma barata no ouvido, é diferente. Vi muitas coisas como besouros, insetos, feijão e grãos de arroz, até brinquedos, mas sem baratas vivas", disse Lemos.
Os profissionais estão lembrando as pessoas dos cuidados que devem ter para evitar que isso aconteça. "Você tem que ter cuidado dentro de casa, fazer um bom controle de pragas, manter o local limpo e ventilado o tempo todo. Por mais cuidadosa que essa senhora fosse, ainda acontecia com ela. Poderia até danificar seus ouvidos e tímpanos, mas felizmente ela está tudo bem", concluiu.
代表者: 土屋千冬
郵便番号:114-0001
住所:東京都北区東十条3丁目16番4号
資本金:2,000,000円
設立日:2023年03月07日