Descanse em paz Anjinho, Porque fizeram tamanha crueldad3 ele só tinha 8 anos, inocente e indefeso e...ver mais
02/04/2023

Menino de 8 anos morre após acidente e órgãos serão doados em SC; motorista que invadiu pista negou teste do bafômetro

Bruno da Silva morava em Blumenau e teve morte cerebral confirmada na quinta. Os pais seguem hospitalizados desde o acidente, há uma semana.

Um menino de 8 anos teve a morte cerebral confirmada na quinta-feira (30), seis dias após um acidente de carro na BR-470 em , no Vale do Itajaí.

A família decidiu doar os órgãos da criança. Os pais dele, feridos gravemente na colisão, seguiam internados até a tarde desta sexta-feira (31).

O acidente ocorreu há uma semana. A família havia saído à noite de carro para visitar os avós maternos do menino. Houve uma batida com outro automóvel, cuja motorista saiu ilesa. A mulher que invadiu a pista contrária se negou a fazer o teste do bafômetro, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

O menino era filho único e estudava na Escola Básica Municipal Francisco Lanser, no bairro Tribess, onde a família morava. A unidade havia pedido orações por ele.

Por causa dos procedimentos médicos, o velório e a cremação do garoto serão realizados durante o sábado (1ª).

O hospital onde os pais do menino estão hospitalizados organizam para que eles possam acompanhar a cerimônia de despedida do filho, no Crematório Vaticano, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Até a publicação desta notícia, não havia horário marcado para a solenidade.

Acidente

Após o acidente, Bruno foi socorrido inconsciente e levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mãe dele também chegou a ficar na UTI, mas nesta sexta-feira (31) já estava na enfermaria com previsão de passar por cirurgia ao longo do dia. O marido dela, e pai do garoto, segue internado junto.

A Polícia Rodoviária Federal disse que a mulher de 28 anos que provocou o acidente não apresentava sinal de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Um laudo do acidente deve ser entregue à Polícia Civil de Blumenau para investigar o caso.

Ator da Globo é acusado de agredir idoso em restaurante do Rio
03/03/2024
Sabrina Sato se agarra a Nicolas Prattes em viagem
03/03/2024
Torta de Morango
03/03/2024
Tô só esperando domingo para fazer essa sobremesa para minha família! É só bater no liquidificador
03/03/2024
Mãe de Maria Flor, Deborah Secco abre o jogo sobre nova gravidez aos 43 anos
03/03/2024
Gabi Martins dá zoom no decote e chama atenção: ‘Perfeição’
03/03/2024
Sabrina Sato posa agarradinha a Nicolas Prattes em viagem
03/03/2024
De regata, Cauã Reymond aparece suado em foto e coleciona elogios
03/03/2024
Ator da Globo é acusado de espancar idoso em restaurante do Rio
03/03/2024
Batata doce no Caramelo: Receita fácil de fazer e super deliciosa
03/03/2024