'Não consigo aceitar': Luciana Gimenez vive drama e sofre com sequelas após grave acidente. Saiba sua condição!
24/04/2023

Luciana Gimenez sofreu um grave acidente enquanto esquiava na neve, em Aspen, há alguns meses. Desde então, a apresentadora vem em recuperação e compartilhando os momentos de melhora que conquista dia após dia, tendo até sido envolvida em boatos de gravidez recentemente.

Agora, em uma entrevista à Quem após o término do seu relacionamento com o economista Renato Breia, a famosa emocionou ao revelar o drama que vem sofrendo após o seu acidente. Em meio a muito desespero e choro constante, Gimenez vem tentando se recuperar, mas a dor e o inchaço na perna, sequelas do acidente, a incomodam muito:

"A única coisa que faço é repetir para mim mesma o dia inteiro 'vai passar, vai passar'. Não é uma coisa que eu consigo aceitar, essa paciência eu talvez não tenha ficado na fila para aprender. Não sei se vou aprender e espero nunca mais precisar dela. Mas eu estou vivendo", desabafou.

"Vai melhorar, eu sei, não tem o que falar, mas eu não consigo aceitar que a minha perna ficou metade da grossura da outra, não consigo aceitar que eu não estou andando direito. Mas acho que não aceitar e fazer tudo que está ao meu alcance para melhorar faz parte da minha recuperação", completou emocionada.

"Eu malho chorando de dor"
Abalada com o acidente, Luciana Gimenez revelou ainda que 'não aceita menos que o seu corpo como estava antes do acidente', e por isso malha chorando, já que sente muita dor, mas não quer parar com o processo de recuperação e nem ficar parada, como no início do acidente.

"Tem coisa muito pior e não sou a primeira pessoa que quebrou a perna. Mas só quem está vivendo [a dor que ela sente] entende. Eu não vou sossegar enquanto não estiver bem. Por isso eu malho chorando de dor, mas eu vou. Eu não aceito menos do que como estava antes do acidente".

Perspectivas do futuro
Após o acidente, Gimenez estreou o seu próprio podcast, 'Bagaceira Chique', que foi a maneira que encontrou de continuar fazendo o que ama sem muito esforço. Quando se recuperar, a famosa planeja voltar a realizar as coisas simples da vida que está impossibilitada, desde se divertir com o filho até andar de bicicleta:

"Eu tenho planos, penso 'quando eu não vou estar mancando, quando vou poder andar normalmente, brincar e jogar basquete com meu filho, quando vou poder dançar, usar alto salto?'. Eu só quero poder andar de bicicleta que é a coisa que eu mais amo fazer vamos fazer. Então, enquanto essas respostas não forem resolvidas, eu não posso dizer mais sobre o que acontecerá lá na frente", encerrou.

Silvio Santos aconselha Larissa Manoela a migrar para a Globo e vídeo viraliza...ver mais
23/04/2024
Após “roubar” Ratinho, Luciano Huck passa perna em Silvio Santos e conquista quadro para o Domingão
23/04/2024
Gracyanne Barbosa viu Belo chorando e disse o que deveria ter tentado para segurar o casamento.
23/04/2024
Ex-BBB 24 regressa ao trabalho como motoboy e impressiona seguidores
23/04/2024
Casamento de Isabel Veloso teve participação de Renato Cariani, réu por tráfico de drogas
23/04/2024
Taylor Swift cita Aston Martin em nova música, e piloto da Fórmula 1 reage
23/04/2024
Orelha decepada, extorsão e medo: relembre o sequestro do irmão de Zezé di Camargo e Luciano
23/04/2024
Filhote fofo chora em bueiro na esperança de que alguém o note
23/04/2024
Adriane Galisteu dá alfinetada inédita em Xuxa após polêmica em documentário
23/04/2024
Angélica divulga os bastidores de especial com Xuxa e Eliana: "Que privilégio" .... Ver mais
23/04/2024