Mãe encena prisão do filho bagunceiro para assustá-lo: ‘Não queria... Ver mais
21/04/2023

Mãe encena prisão do filho bagunceiro para assustá-lo: ‘Não queria feri-lo’

Uma mãe americana de 33 anos, residente em Georgia, nos Estados Unidos, resolveu assustar o seu filho único de apenas 10 anos depois de descobrir que ele estava causando muita confusão na escola. Para isso, Chiquita Hill entrou em contato com a polícia local para relatar o mau comportamento do menino e combinou com dois policiais para fingirem a prisão do filho.

O garoto ficou apavorado ao ser algemado na porta de casa na última terça-feira. As imagens do incidente foram postadas no Facebook pela própria mãe, mas foram posteriormente excluídas depois de ampla divulgação. As informações foram divulgadas pelo jornal Daily Mail.

De acordo com a mãe, o filho Sean estava sendo “rude” na escola e não estava fazendo suas tarefas de casa. Chiquita, sem saber o que fazer para controlar o comportamento do filho, decidiu armar a falsa prisão com a ajuda dos policiais de Columbus. “Eu sabia que tinha que fazer algo para chocá-lo”, disse ela em entrevista para a rede ABC News.

Quando os oficiais chegaram à residência, explicaram à mãe o que estava planejado. Em seguida, eles algemaram o menino e o colocaram no banco traseiro de uma viatura policial. Sean, acreditando que era real, começou a chorar.

Na verdade, os agentes deram um passeio com ele pela vizinhança e tiveram uma conversa sobre como ele deveria se comportar. “Tudo aconteceu muito rápido”, disse Chiquita. “Sean não teve tempo de reagir. Ele ficou assustado”. Depois da “pegadinha”, o menino foi “libertado” e correu para abraçar a mãe. “Eu não sei o que eles (os policiais) disseram a ele”, disse a mãe, acrescentando que ouviu do filho: “Desculpe, desculpe. Eu nunca mais vou fazer isso novamente”.

Chiquita Hill, de 33 anos, explicou ao jornal The New York Daily News que a intenção ao armar a prisão fictícia do filho era assustá-lo para que ele entendesse que as suas ações têm consequências.

As fotos do momento em que Sean, de 10 anos, é algemado pelos policiais foram postadas no Facebook e viralizaram, mas foram removidas depois da polêmica. Lem Miller, chefe-assistente do Departamento de Polícia de Columbus, admitiu que os policiais envolvidos agiram sem aprovação superior, mas não sofrerão penalidades.

Embora tenha ficado assustado na hora, Sean melhorou seu comportamento e está indo bem na escola, segundo a mãe.

O Elixir do Coração: Um remédio natural para limpar as artérias e melhorar a circulação
23/04/2024
Morte de José Venâncio não surte efeito e ‘Renascer’ passa longe de recorde de audiência
23/04/2024
Edu Guedes revela se possui fortuna avaliada em meio bilhão de reais: “Trabalho muito”
23/04/2024
MC Daniel vira alvo da Justiça em meio à polêmica com fã envolvendo dinheiro
23/04/2024
Gabi Martins revela desejo de ser mãe: ‘Deus vai mandar pra mim’
23/04/2024
Thiago Capixaba: Da Paixão pelo Futebol ao Sucesso nas Redes Sociais
23/04/2024
Internautas aprovam Rachel Sheherazade no comando de A Grande Conquista 2
23/04/2024
Christiane Torloni foi enganada pela Globo para protagonizar ‘A Viagem’
23/04/2024
"Cristina Ferreira está a levar o Instagram para dentro do ‘Dois às 10’, é uma coisa que me faz muita confusão"
23/04/2024
Cristina Ferreira: "um Big Brother é muito bom para a gente analisar um filho"
23/04/2024