Descanse em paz. Muita dor e tristeza, ela só tinha 14 anos Deus conforte toda família e...veja mais
28/02/2023

Suspeito de assassinar menina de 14 anos planejou o crime, gravou imagens da vítima sem vida e que fez em seguida é abominável

O caso segue sendo investigado pela polícia.

Finalizado nesta semana, o inquérito do caso de Beatriz Ferreira foi encaminhado ao Ministério Público de Rondônia (MP-RO). A jovem de 14 anos foi encontrada morta no início de fevereiro em uma estrada em Colina Verde (RO).

O ex-namorado de Beatriz Ferreira, de 14 anos, foi apontado como o principal suspeito do crime de feminicídio após a vítima ser encontrada quase degolada em uma estrada em Colina Verde, distrito de Governador Jorge Teixeira, no início de fevereiro.

As marcas no corpo da adolescente evidenciaram a brutalidade do ataque. O agressor, de 22 anos, foi preso e as investigações apontaram que o crime foi premeditado após o término do relacionamento.

Mesmo após a separação, o suspeito continuou procurando Beatriz, até que no dia do crime a convidou  “apenas para uma conversa como amigos”. O inquérito foi finalizado e repassado ao Ministério Público de Rondônia (MP-RO).

Caritiana Cuellar, delegada responsável pelo caso, afirmou que o suspeito praticou um crime brutal por causa de ciúmes das roupas que a adolescente estava usando quando ainda namoravam, segundo o criminoso o short que a menina usava era muito curto. Após alguns desentendimentos por ciúmes, ela decidiu terminar.

“Ele assassinou ela. Depois ainda gravou o ato e encaminhou vídeos da adolescente morta, quase decapitada, para alguns familiares”, ainda disse a delegada.

O crime foi premeditado, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e continuava procurando pela vítima. No dia 6 de fevereiro, quando Beatriz foi assassinada, o jovem afirmou que queria apenas conversar com ela, como amigos.

O crime chocou a comunidade local. Foi o próprio suspeito que entrou em contado com a polícia, ele foi preso em flagrante.

História de Viviane Araújo é a prova de que o mundo dá voltas; basta saber esperar
21/04/2024
Rodrigo Simas faz desabafo sobre crise existencial: “Preso a amarras”
21/04/2024
Sem camisa, Filipe Ret curte dia de praia no Rio de Janeiro
21/04/2024
De maiô, Deborah Secco empina o bumbum e corpo perfeito rouba a cena
21/04/2024
Key Alves aproveita a separação de Davi e Mani para cutucar Gustavo Benedeti: "Eles estão partindo"
21/04/2024
Veja que delicioso que fica esse bolo inglês de laranja perfeito e fofinho
21/04/2024
Davi perde 200 mil seguidores após separação; Anitta já deu unfollow
21/04/2024
Bolo Prestígio de Micro-Ondas (Receita maravilhosa)
21/04/2024
Falecimento abala ator Renato Aragão, que se despede em tristeza: ‘O céu fica mais alegre’
21/04/2024
Davi faz revelação envolvendo Mani, fala sobre traição e justifica: ‘Sou novo’!
21/04/2024