Terra e Paixão: Irene banca a heroína, sequestra Antônio e se ferra com ingratidão
03/12/2023

Irene () e Luigi () tentarão salvar Antônio () das garras de Agatha () em . A dupla encontrará o fazendeiro completamente dopado e conseguirá tirá-lo da mansão. Mas a ex-presidiária mandará Ramiro () atrás do patrão, que vai querer voltar para casa com a víbora na da .

No capítulo deste sábado (2), o italiano será escorraçado da mansão após uma armação da vilã. Ele correrá para falar com Irene e alertará sobre o perigo que (Debora Ozório) e Antônio estão correndo.

A dondoca não perderá tempo e irá com o ex-genro até a fazenda dos La Selva. Ela para levá-lo embora. Quando os dois estiverem prestes a sair, Agatha chegará e impedirá a fuga.

"O que significa isso? Quem deixou essa vagabunda entrar na minha casa?", disparará a megera. "Vagabunda é você! A sua perversidade termina aqui, Agatha! Eu estou levando o Antônio embora!", avisará .

"Você não vai levar o Antônio a lugar nenhum, sua louca! Ele é um convalescente, está se recuperando de um tiro!", alegará a vilã. "Convalescente coisa nenhuma! Você quer que ele morra, isso sim!", retrucará a personagem de Gloria Pires.

Agatha ameaçará chamar a polícia e denunciar a rival por sequestro. Antônio resmungará que quer ir para a cama. "Eu preciso levar você embora desta casa! Essa mulher está dopando você, está te envenenando! Ela vai acabar com a sua vida!", avisará Irene.

" Antônio! O confia em ?", questionará o amado de Anely (Tatá Werneck). "Ah, é você, italiano? Eu confio em você, sim... Você vai ser o meu sucessor", soltará o todo-poderoso. ". . vou tua , ?", explicará o trambiqueiro.

Agatha se colocará na frente dos dois, mas Irene empurrará a inimiga no chão e sairá com o ex-marido. A mãe de Hélio () mandará Ramiro ir atrás da ex-prostituta: "Você vai lá na estrada com peões armados! Não deixa a Irene levar o Antônio!".

Sem noção do perigo que corre, o fazendeiro contrariará a recomendação de ficar internado e decidirá voltar para casa com a vilã.

A personagem de Eliane Giardini continuará dopando o marido e conseguirá fazê-lo assinar uma procuração. Ela ainda revelará ao latifundiário que voltou para Nova Primavera disposta a no passado.

Decepcionada com a amiga, Angelina () contará para Caio (Cauã Reymond) que flagrou a interesseira dando papéis para o patrão assinar. A governanta ainda entregará uma amostra da erva usada pela vilã, e Jurecê () confirmará que a planta é venenosa e pode até deixar uma pessoa inconsciente.

No capítulo do próximo dia 7, o noivo de Aline () fará uma denúncia contra a mãe e entregará a Marino () a erva usada pela megera na comida de .

O delegado conseguirá um mandado de prisão contra Agatha, mas na mansão dos La Selva. Caio levará o pai para o hospital imediatamente. Aos poucos, o fazendeiro voltará ao normal e até promoverá um jantar para celebrar sua recuperação.

Escrita por e , Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro, quando será substituída pelo remake de (1993).

Inscreva-se no canal do Notícias da TV e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras :

Gusttavo Lima é agredido por fã após ser agarrado à força, em Cuiabá/MT
03/03/2024
“Quando Anitta me divulgou eu já era conhecida”, diz Jojo Todynho
03/03/2024
‘BBB 24’: Pivô de separação, Pitel se emociona com vídeo da família
03/03/2024
Ator da Globo é acusado de agredir idoso em restaurante do Rio
03/03/2024
Sabrina Sato se agarra a Nicolas Prattes em viagem
03/03/2024
Torta de Morango
03/03/2024
Tô só esperando domingo para fazer essa sobremesa para minha família! É só bater no liquidificador
03/03/2024
Mãe de Maria Flor, Deborah Secco abre o jogo sobre nova gravidez aos 43 anos
03/03/2024
Gabi Martins dá zoom no decote e chama atenção: ‘Perfeição’
03/03/2024
Sabrina Sato posa agarradinha a Nicolas Prattes em viagem
03/03/2024