Albynna Freitas Ribas, 49, morreu na tarde desta terça-feira (28), após ser brutalmente esfaqueada pelo ex-marido, em Campo Grande. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) para a Santa Casa, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Conforme informado a monitora de alunos seguia para o trabalho, quando foi atacada pelo ex-companheiro, Jair Paulino da Silva, 52, que a golpeou com diversas facadas, nas costas, abdômen e pescoço.
A vítima tinha medidas protetivas contra o autor, que tem ao menos quatro passagens por violência doméstica. Em janeiro deste ano, um motorista de aplicativo chegou a registrar um boletim de ocorrência por ter sido ameaçado pelo pintor.
Ao ser ameaçada, a vítima entrou em um pequeno centro comercial movimentado, mas nem isso inibiu a ação do assassino. Ele a perseguiu e a atingiu com várias facadas e, em seguida, tentou fugir do local a pé, mas foi abordado por um borracheiro que presenciou o crime.
A equipe da Polícia Militar foi acionada, apreendeu a faca usada no crime e encaminhou o indivíduo para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Uma equipe da delegacia e da Perícia estiveram no local.
Albynna faria aniversário nesta quarta-feira (1°).
代表者: 土屋千冬
郵便番号:114-0001
住所:東京都北区東十条3丁目16番4号
資本金:2,000,000円
設立日:2023年03月07日