Viúva de Pelé é impedida de receber herança milionária do ex-jogador e motivo: ela fo...ver mais
27/02/2023

Viúva de Pelé é impedida de receber herança milionária do ex-jogador e motivo surpreendente cai na web. Veja!

Márcia Aoki, viúva de Pelé, que morreu no dia 29 de dezembro de 2022, está proibida de receber automaticamente a fortuna do ex-jogador por ter se casado após aos 70 anos!

 e a   herança milionária do ex-jogador, que fez história pelo Santos e pela Seleção Brasileira, começa a ser dividida. , que , novas informações sobre a divisão caíram na internet e não beneficiaram nada sua viúva   Márcia Aoki.

, Márcia Aoki não terá direito ao recebimento automático da herança do ex-jogador. Segundo informações do UOL, o fato da mulher ter se casado com   quando o ex-jogador já tinha 75 anos, a lei impede que ela seja uma herdeira sua.

Segundo a legislação brasileira, aqueles que se casam após os 70 anos de idade obrigatoriamente fazem regime de separação de bens, no qual o patrimônio adquirido por cada cônjuge antes e durante o casamento é individual e não há divisão de bens e direito a herança caso algum deles morra.

Apesar de não ter o direito automático da fortuna, que ficou dividia entre os 6 filhos de Pelé, Márcia Aoki ainda pode recorrer à Justiça e buscar outros meios para ser beneficiária da sua fortuna.

MULHER TENTA SER RECONHECIDA COMO FILHA DE PELÉ

A herança de Pelé tem movimentado a família do ex-jogador, que ainda decide o futuro da sua fortuna milionária, que será dividida entre familiares do jogador.

No entanto, uma nova personagem nesta história tenta receber um pouco do dinheiro deixado por Pelé. Trata-se de Gemina McMahon, filha mais velha da cantora Assíria Lemos, que foi casada com Pelé de 1998 a 2008.

Irmã dos gêmeos Joshua e Celeste, filhos legítimos de Pelé, a mulher tenta provar que o ex-jogador a considerava uma filha e, inclusive, teria bancado sua festa de 15 anos.

Por isso, segundo o Jornal Extra, ela estaria tentando se tornar uma de suas herdeiras. Para isso, Gemina teria recorrido à Justiça, onde apresentou provas de sua argumentação.

Jojo Todynho fala pela primeira vez sobre o fim de sua amizade com Anitta
03/03/2024
Jojo Todynho fala sobre briga com Anitta e dispara: 'Ela disse que eu estava passando informações da vida dela'
03/03/2024
Felipe Neto abre álbum de fotos com namorada em passeio de barco e casal ganha elogios: 'Tão fofos'
03/03/2024
Sem maquiagem, Carolina Dieckmann aparece deitada na cama em foto e revela que está com covid: 'Se cuidem'
03/03/2024
Bruno Cabrerizo revela fotos 'inéditas' ao lado de Cristina Ferreira: "Feliz domingo..."
03/03/2024
Em um dia importante, Cristina Ferreira faz um apelo: "Não falhem..."
03/03/2024
Indicado ao Oscar com 'Maestro', Kazu Hiro fecha um ciclo em sua ilustre carreira
03/03/2024
Aprenda a preparar o tradicional carneiro ao molho de Campo Maior, no Piauí
03/03/2024
Iris Apfel: ícone fashion morre aos 102 anos
03/03/2024
Liam Gallagher e John Squire lançam álbum
03/03/2024