Após cirurgia no tornozelo, Neymar deixa hospital e continua recuperação
14/03/2023

Após passar por uma cirurgia no tornozelo direito, Neymar deixou o hospital e está em direção a sua casa. Após dois dias do sucesso do procedimento, realizado no Catar, o atacante brasileiro registrou o momento que teve alta e continuou a recuperação da lesão, neste domingo, 12, em foto publicada em seu Instagram. A publicação foi acompanhada com a legenda "Casa".

Na foto, Neymar mostrou sua perna direita engessada, resultado da cirurgia que aconteceu na última sexta-feira. Além dos médicos especialistas, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, também acompanhou o procedimento que o brasileiro foi submetido. De acordo com o PSG, a operação foi um sucesso e não tiveram nenhuma complicação.

Apesar da boa execução da cirurgia, ainda não existe uma previsão certa de quando Neymar irá voltar a atuar. Dessa forma, o clube francês evitou estipular datas e desviou do assunto na nota oficial publicada. No entanto, com base no histórico de outras lesões semelhantes, o atacante pode ficar afastado dos gramados por até quatro meses.

Algo que foi um agravante para a lesão foi o último problema recente na mesma região, que aconteceu durante a Copa do Mundo 2022. Na ocasião, Neymar sofreu um edema ósseo e teve que fazer um processo de recuperação intensivo para voltar a atuar no Mundial. Após dez dias, o brasileiro estava de volta a campo contra a Coreia do Sul.

Imagem do pé engessado de Neymar (Crédito: Reprodução / Instagram)

Por fim, Neymar também estava presente na partida contra a Croácia, pelas quartas de finais, que concretizou a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Após isso, o jogador participou de nove partidas pelo PSG, marcou três gols e distribuiu cinco assistências. No entanto, contra o Lille, sofreu uma entrada dura e saiu lesionado.

Adriane Galisteu dá alfinetada inédita em Xuxa após polêmica em documentário
23/04/2024
Angélica divulga os bastidores de especial com Xuxa e Eliana: "Que privilégio" .... Ver mais
23/04/2024
Xuxa é homenageada no Tik Tok Awards e põe Ivete na ‘vaga’ de Angélica. Entenda!
23/04/2024
Xuxa perde a paciência diante de questionamento e detona sem dó: 'elas são burras'
23/04/2024
Xuxa treina com personal de Angélica e Grazi para turnês de despedida
23/04/2024
‘BBB 24’: Confusão? Davi e Alane ficam sozinhos por horas em quarto de hotel
23/04/2024
Angélica fala sobre rivalidade com Xuxa e Eliana: 'Foi uma história que criaram'
23/04/2024
Apresentador da Globo, Thiago Oliveira comemora 11 meses da filha
23/04/2024
Ana Maria Braga menciona ex de Isabelle e deixa Matteus em saia justa
23/04/2024
Ana Maria Braga diz que ficou assustada com mudança de comportamento de Davi
23/04/2024