O empresário é uma das 7 vítimas da chacina em um bar de Sinop.
O crime que deixou o Brasil em choque aconteceu nesta terça-feira, dia 21 de fevereiro de 2023, em um estabelecimento situado em , município do .
De acordo com as imagens da câmera de do local onde tudo aconteceu, dois homens adentraram no bar armados com uma espingarda e uma pistola, renderam as pessoas que lá estavam e as executaram de forma cruel.
Sete pessoas perderam suas vidas de forma inesperada, repentina e cruel nesse bar, um deles é o Josué Ramos Tenório. Em entrevista, o filho do empresário fez um relato emocionante sobre a perda do pai.
Em entrevista ao G1, Cícero Dias, filho adotivo de Josué, disse que o pai, de 48 anos, morava em Rondonópolis, mas tinha o costume de parar um pouquinho no bar quando estava na cidade a trabalho, para assistir o grupo que jogava sinuca, e garantiu que ele não tinha “nada a ver”.
O filho da vítima da chacina em Sinop se emocionou ao dizer que seu pai foi vitima de “uma crueldade”, considerou a situação como “desumana”, e disse que a ficha ainda não caiu. Cícero definiu os autores dos disparou como “monstros”.
O empresário Josué Ramos Tenório, que perdeu sua vida na chacina em Sinop, trabalhava junto com a família comercializando morangos. Josué deixa esposa e quatro filhos. Familiares e amigos clamam por justiça!
代表者: 土屋千冬
郵便番号:114-0001
住所:東京都北区東十条3丁目16番4号
資本金:2,000,000円
設立日:2023年03月07日