Jovem é preso e três menores apreendidos por estupro coletivo contra adolescente de 14 anos após convidá-la para passear a cavalo, diz delegado.
16/04/2023

Um jovem de 23 anos foi preso e três adolescentes, de 12, 13 e 14 anos, foram apreendidos, neste sábado (15), suspeitos de estuprarem uma menina de 14 anos, em Silvânia, no norte goiano. Segundo o delegado Leonardo Sanches, o grupo pegou a vítima na porta da escola no fim da tarde de sexta-feira (14) e a chamou para passear a cavalo 

A jovem foi encontrada às 20h depois de ser abandonada sangrando e com ferimentos por todo o corpo, conforme o delegado. Ele afirma que a adolescente foi embriagada para que cometessem o crime em uma roça de palha.

“A vítima estava dopada e com hematomas nas partes íntimas. Todos os quatro estavam a cavalo, sendo que ela foi na garupa de um deles. Eles compraram uma garrafa de bebida alcoólica e, então, foram para um matagal, onde a embebedaram e mantiveram relação sexual”, explicou.

A adolescente precisou ser internada devido a gravidade dos ferimentos, segundo o delegado. Ele afirma que, no momento e que foi encontrada, ela não se recordava do estupro coletivo por conta da embriaguez.

Porém, ao ir recuperando a consciência, a jovem informou que o maior de idade havia tocado em seu corpo, informando as características dele. Leonardo explica que ao realizar a prisão do homem, ele confessou o estupro e entregou os menores.

Os quatro afirmaram terem abusado sexualmente da adolescente, que precisou ser sedada após ver a foto de um deles por conta de uma crise de pânico, de acordo com o delegado.

“Eles [menores] têm denúncias de atos de indisciplina na escola, sendo que um deles tem denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas. São jovens que já apresentam características do crime, tem outros problemas”, contou.

O suspeito maior de idade, conforme o delegado, foi atuado por estupro coletivo de vulneravel, enquanto os adolescente foram apreendidos por crime análogo ao estupro coletivo de vulneravel.

Rodrigo Simas faz desabafo sobre crise existencial: “Preso a amarras”
21/04/2024
Sem camisa, Filipe Ret curte dia de praia no Rio de Janeiro
21/04/2024
De maiô, Deborah Secco empina o bumbum e corpo perfeito rouba a cena
21/04/2024
Key Alves aproveita a separação de Davi e Mani para cutucar Gustavo Benedeti: "Eles estão partindo"
21/04/2024
Veja que delicioso que fica esse bolo inglês de laranja perfeito e fofinho
21/04/2024
Davi perde 200 mil seguidores após separação; Anitta já deu unfollow
21/04/2024
Bolo Prestígio de Micro-Ondas (Receita maravilhosa)
21/04/2024
Falecimento abala ator Renato Aragão, que se despede em tristeza: ‘O céu fica mais alegre’
21/04/2024
Davi faz revelação envolvendo Mani, fala sobre traição e justifica: ‘Sou novo’!
21/04/2024
Mikaely Amorim: A Influenciadora que Equilibra Moda e Bem-Estar
21/04/2024