3 receitas naturais para clarear virilha em 10 minutos
13/02/2023

Estas são as melhores receitas naturais para clarear virilha utilizando produtos caseiros e sem sair de casa pois, quando chega o verão e, finalmente, nos lembramos de provar o biquíni, percebemos que a pele da virilha está mais escura do que a das pernas.

Isso pode causar um grande incômodo e fazer com que nos sintamos envergonhadas na hora de ir à praia ou à piscina com estas manchas escuras na virilha à mostra.

No entanto, não precisamos mais nos preocupar com estas manchas. Basta colocar em prática as receitas naturais para clarear virilha que iremos indicar neste artigo. Não deixe de conhecê-los!

Receitas naturais para clarear virilha em 10 minutos:

1. Máscara de limão com iogurte:

O  estará presente em várias receitas desde artigo, já que ele é um dos ingredientes mais adequados para eliminar manchas na virilha e pele.

Um conselho importante que vale para esta e para as demais opções: nunca aplique o  na pele durante o dia, pois se ele entrar em contato com o sol, irá manchar ainda mais.

Ou seja, conseguiremos exatamente o efeito contrário do que queremos. Tenha muito cuidado com isso. Agora sim, vamos à receita da máscara de  e .

Ingredientes:

– Suco de 1 ;
– 1/2   natural ou grego;

Modo de preparo:

Misture ambos os ingredientes em um recipiente.Lave a virilha e seque bem.Aplique esta pasta e deixe agir durante 30 minutos.Passado este tempo, enxágue com água morna.Em seguida, repita todas as noites durante, pelo menos, uma semana.

Além de aproveitar os benefícios anti-manchas do  , você ainda contará com as propriedades umectantes do .

2. Pasta de azeite, limão e mel:

O mel é um esfoliante perfeito (é importante conseguir a versão açucarada, e não a líquida), enquanto o azeite ajuda a suavizar a pele. Do  já falamos bastante.

Ingredientes:

– 1 colher de (15 g);
– 1 colher de  (25 g);
– Suco de um ;

Modo de preparo:

Esprema o suco do  e misture com os outros ingredientes até que tudo fique bem integrado.Aplique na área da virilha.Deixe agir durante 20 minutos e enxágue com água morna.Repita este tratamento para esfoliar e umectar todas as noites antes de dormir.

3. Água oxigenada:

A é uma das receitas naturais para clarear virilha. Basta embeber uma gaze ou bola de algodão e passar suavemente na zona manchada. Deixe secar e não enxágue. Você deve fazer isso durante uma semana completa, pelo menos, para começar a notar os resultados.

Além disso, algumas mulheres utilizam para o clareamento da virilha a  comumente usada para tingir o cabelo. Neste caso, é importante misturá-la com , pois ela é muito forte e pode causar irritação na pele da virilha, uma área delicada do corpo.

Gabi Martins dá zoom no decote e chama atenção: ‘Perfeição’
03/03/2024
Sabrina Sato posa agarradinha a Nicolas Prattes em viagem
03/03/2024
De regata, Cauã Reymond aparece suado em foto e coleciona elogios
03/03/2024
Ator da Globo é acusado de espancar idoso em restaurante do Rio
03/03/2024
Batata doce no Caramelo: Receita fácil de fazer e super deliciosa
03/03/2024
Pelotinho de chocolate, esse doce foi o maior sucesso na páscoa passada, vou fazer nessa novamente!
03/03/2024
Bolo Mole de Liquidificador
03/03/2024
Pelotinho de chocolate, esse doce foi o maior sucesso na páscoa passada, vou fazer nessa novamente
03/03/2024
‘BBB 24’: Após flerte, esposa de Lucas joga fotos no lixo e sugere fim do casamento
03/03/2024
O doce baratinho que supera QUALQUER ovo de Páscoa, todo ano eu faço no Domingo de Páscoa pra família inteira e eles amam demais
03/03/2024