"Meu marido me traiu com minha irmã e agora nós duas estamos grávid...ver mais
03/04/2023

"Meu marido me traiu com minha irmã e agora nós duas estamos grávidas"

Em um fórum online, uma mulher contou que, durante três anos, o marido e a irmã tiveram um caso. Agora, as duas estão esperando bebês e três novas crianças estão a caminho

Nem sempre a gravidez é encarada com alegria pela família. Foi o caso de uma mulher de 29 anos nos Estados Unidos, identificada como @Various_Painting6352 nas redes sociais. , ela contou que não conseguiu ficar feliz com a notícia de que sua irmã, Amy, 35, está grávida de gêmeos. O motivo? Os bebês são fruto de uma traição.

"Cerca de 2 meses atrás, descobri que meu marido estava me traindo com minha irmã. Ele me contou que ela estava esperando gêmeos e implorou pelo meu perdão. Comprou presentes para mim, ofereceu um apartamento, um carro novo… Disse que mesmo que minha irmã decidisse levar a gravidez adiante, ele só seria pai de uma criança da qual eu também fosse mãe", escreveu.

Segundo a autora do post, ela estava disposta a se divorciar, depois de ficar sabendo do que aconteceu. Tudo mudou quando descobriu que ela também estava grávida do marido Joel, 32. "Quando contei para ele, ficou em êxtase. Disse que era um novo começo para nós, que agora podemos focar no nosso filho e seguir em frente. Ele já comprou boa parte do , está , caso eu queira um parto natural."

Agora grávida de 14 semanas, a mulher foi ao fórum online pedir opiniões sobre o que deve fazer diante dessa situação. Por mais que não queria continuar o casamento, ela conta que se sente financeiramente dependente do parceiro e não tem condições de sustentar um filho sozinha, já que não fez faculdade e parou de trabalhar desde que foram morar juntos, há nove anos.

"Eu tinha uma família perfeita, um marido perfeito e uma vida perfeita. Tivemos  e engravidar foi uma luta. Minha gravidez deveria ser uma benção. Eu sonhei com isso por anos e, agora que está acontecendo, nem sei como vou dar um teto para o meu filho morar, caso eu me divorcie", desabafou.

Agora, a mulher está planejando como conseguir uma renda extra para poder sair de casa com o filho. Ela tem uma gravidez de alto risco e está precisando de atendimentos médicos extras nessa fase. Segundo ela, o marido está disposto a pagar todas as contas médicas, desde que os dois continuem casados. "Tenho pesquisado sobre abuso financeiro, acho que é o meu caso. Não gosto mais do meu marido e não estou com ele pensando em restaurar o nosso casamento. Só vou ficar porque não posso me dar ao luxo de não ter o seu apoio financeiro, mas vou arrumar um emprego assim que me recuperar do parto e, depois de ter economizado o suficiente para um apartamento em meu nome, ."

A autora do post conta que, desde que descobriu a infidelidade, nunca mais conversou com a irmã e não tem certeza se o cunhado sabe ou não da traição. "Por mais que eu odeie o Joel e a minha irmã, sei que os bebês não têm culpa disso tudo. Se vocês acham que sou uma pessoa ruim por usar meu marido para tirar vantagem financeira, era só ele não ter transado com a minha irmã por três anos intermitentemente", finalizou.

Adriane Galisteu dá alfinetada inédita em Xuxa após polêmica em documentário
23/04/2024
Angélica divulga os bastidores de especial com Xuxa e Eliana: "Que privilégio" .... Ver mais
23/04/2024
Xuxa é homenageada no Tik Tok Awards e põe Ivete na ‘vaga’ de Angélica. Entenda!
23/04/2024
Xuxa perde a paciência diante de questionamento e detona sem dó: 'elas são burras'
23/04/2024
Xuxa treina com personal de Angélica e Grazi para turnês de despedida
23/04/2024
‘BBB 24’: Confusão? Davi e Alane ficam sozinhos por horas em quarto de hotel
23/04/2024
Angélica fala sobre rivalidade com Xuxa e Eliana: 'Foi uma história que criaram'
23/04/2024
Apresentador da Globo, Thiago Oliveira comemora 11 meses da filha
23/04/2024
Ana Maria Braga menciona ex de Isabelle e deixa Matteus em saia justa
23/04/2024
Ana Maria Braga diz que ficou assustada com mudança de comportamento de Davi
23/04/2024